Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. 

Nas compras com cartão estes problemas poderão ser: 

-Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão; 

- Problemas com o cartão de Crédito; 

- Falta de limite de crédito disponível;

- Cartão bloqueado para compras on-line; 

- Não resposta a contatos de confirmação de dados. 

IMPORTANTE: 

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. 

- Para sua privacidade, não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito. 

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão, é disponibilizada a compra por Boleto Bancário à vista. 

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.