Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. 

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. 
Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas. 

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo “clicando” em Meus Pedidos e acessanda sua compra. 

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento. 

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido. 

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão. 

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet: 
- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login. 
- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção: pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. 

Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.